A meia arrastão voltou com tudo

      Oláaaaaaa! Nossa, fiquei sumida por uma semana mas voltei *-----* Eu passei a semana passada todinha na minha casa (é que eu moro em outra cidade para poder fazer faculdade) aí tive alguns probleminhas para postar. Só que agora já voltei e vou fazer essa semana todinha de posts! Siiiim, teremos posts de segunda a sexta, mas só nessa semana hein ;-)
      E para hoje preparei o post falando sobre a tendência da meia arrastão. Elas voltaram com tudo! Estou me sentindo até meio atrasada com esse post porque já faz um tempinho que eu estou ouvindo falar delas hahaha mas antes tarde do que nunca né?!
      Estamos vendo várias fashionistas usando a meia arrastão em produções de arrasar e a nova tendência é usá-la por debaixo de uma calça destroyed ou aquelas na versão soquete.




Fonte: Pinterest



                Eu gostei bastante dessa tendência mas ainda não sei se usaria. Mas pretendo, em breve, experimentar e quem sabe eu me apaixono? E vocês, gostam ou não?
Fonte: We Heart It
       
Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest


Beijos e até o próximo post :D























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo