Minhas youtubers favoritas

          Oiii gente! No post de hoje vou falar sobre os canais do youtube que eu mais amo <3
         Passo horas vendo vídeos no youtube e achei legal vir aqui contar para vocês quais são as youtubers que eu mais gosto de assistir <3

                                  Taciele Alcolea

Reprodução: Pinterest
           Gente eu conheci a Taci a algum tempo e me apaixonei por ela! Amo os vídeos, o canal, a família dela que a gente conhece através dos vídeos que ela faz e o seu carisma e a forma tão amorosa como trata nós, seus leitores. Todos os dias eu tenho que ver um vídeo dela <3 Uma das coisas que eu mais amo é o seu jeitinho alegre de ser, sempre rindo e passando essa energia boa pra gente! Me identifico muito com o jeito divertido e alto-astral dela ver a vida! Taci, espero muito poder te encontrar um dia <33333 Te amooo <3

                       

                                 Ana Lídia Lopes


Reprodução: Pinterest

          A Ana, que é dona do blog e do canal "Apenas Ana" é outra youtuber que nos contagia com sua alegria! Uma das coisas que eu mais amo ver no canal dela é a alegria que ela faz as coisas, sempre sorrindo e sendo carinhosa com a gente. Amo os vídeos dela falando sobre beleza, sobre a transição capilar, os vlogs e todos os outros *------* Ana você é maravilhosa e uma inspiração para todas nós cacheadas <3 Também espero te conhecer um dia <3


                                      Bruna Vieira

Reprodução: Pinterest

       A Bruna eu conheci quando eu tinha meus 14/15 anos e me apaixonei na hora. A conheci pelo blog "Depois dos Quinze" e a partir dali comecei a segui-la. Admiro muito o seu trabalho e carinho que tem com tudo que faz. Ela é uma das blogueiras que me inspiram a blogar e fazer um canal. Amo os vlogs de viagens dela e os outros vídeos também, a Bru é muito maravilhosa! E estou amando essa nova fase dela morando em São Francisco, divindo com a gente várias coisas legais! Você arrasa Bru! Sou muito sua fã e claaaro que eu quero muito te encontrar um dia <333


                                        Niina Secrets

Reprodução: Pinterest

          A Niina eu também já sigo a algum tempo. Acho que eu a conheci em algum vídeo de recebidos (que eu amo) e me apaixonei!  Aliás, os vídeos de recebidos dela são os que eu mais amo ver, são óootimos!!! *---* Ela é maravilhosa demais! <3 Faz vídeos maras de maquiagem e é muito fofaaa <333 Sou apaixonada também no seu canal de vlogs, que só tem vídeos apaixonantes do dia a dia dela ou das suas viagens! Ela arrasa muito *---*

                                        Gabi Ferreira

Reprodução: Pinterest
          Gente eu conheci a Gabi em um vídeo que ela fez sobre seu material escolar desse ano! Eu sou apaixonada por material e tal e quando vi que ela também é apaixonada por coisas de papelaria assim como eu, vi que estava no canal certo hahaha <3 A Gabi agora está fazendo vídeos de study tips. Ela mostra sua rotina de estudo, dá dicas relacionadas ao estudo também e fala sobre sua faculdade. Desde que eu vi o primeiro vídeo dela eu não consegui mais parar, ainda mais porque o que ela ensina e fala lá no canal ajuda muito! Amo amo amo demais <333333 Gabi você é muito maravilhosa!


          Então gente, essas são as youtubers que eu mais acompanho! Os vídeos delas são os que eu estou sempre vendo e revendo :D Vou deixar aqui embaixo o link para o canal das cinco e se eu fosse você ia correndo lá conferir a maravilha que são! <3 milhões de beijos e espero que tenham gostado do post :-) Ah, me contem os canais preferidos de vocês ;)

Links dos canais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo