Blusas de bandas: como usar?

          Hellooo galera! Acho que o post de hoje é o que eu mais vou amar nesse blog hahahaha  <3 Sim, vou falar de coisas que mais amo na vida! Moda, bandas, rock... Peraí que estou emocionada kkkkk Tá parei de bobeira ;P 
         O post de hoje é sobre looks com blusas de bandas <333333

Reprodução: Pinterest

          Quem me conhece, quem me acompanha aqui pelo blog, nas redes sociais sabe que eu sou apaixonadaaaa por bandas de rock!!! <3 Eu amo muito mesmo e fico apaixonada quando vejo alguém com uma blusa de alguma banda *---*
          Às vezes, a gente até pensa que é meio difícil monta looks com essas blusas, por terem uma pegada em um estilo mais rocker mas não, meninas é super fácil fazer looks maravilhosos com essas blusas (e você não precisa ser rockeira para usar haha ;D)
         
 

 
 


Reprodução: Pinterest


  
Reprodução: Pinterest

         
           As famosas usam muito várias camisetas de bandas e nos dão ótimas ideias para nossos looks. A camiseta de banda vai bem desde aquele seu look despojado do dia-a-dia até o mais arrumado para você sair a noite, depende do complemento que você irá usar.
           Eu acho que ficam lindas com aquele shortinho básico de todo dia, com saias jeans e até com jardineiras, salopetes e com as nossas amadas calças jeans (que eu amo gentem <3). Ficam muito lindas.


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest
 

        Para um visual mais chic você pode combinar as camisetas com uma calça pantalona ou com aquele maravilhoso blaizer que você tem no armário. Ah, com saias midi e saias lápis também também ficam lindas. Coloca a imaginação para funcionar miga haha ;)


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

          Eu também amo a junção delas com saias e shorts de couro, com looks com tênis, coturnos e botinhas. É uma peça de roupa bem versátil então use e abuse amiga hahaha


Reprodução: Pinterest

          E aí, vamos investir nessa peça? Eu vou gente, porque aqui é paixão mesmo!!! hehehe assim que comprar algumas  faço post com look do dia para vocês :)
          É isso, um beijão e até a próxima! <3

2 comentários:

  1. Oi Joyce.
    amei os looks .
    Pena que não tenho uma camiseta de banda ,elas são tão lindas , mas um dia vou ter e de preferencia dos "The Beatles".

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Babi! Fico feliz que tenha gostado! B-) Elas são maravilhosas mesmo e as dos The Beatles são maras <333
      Beijão e obrigada pela visita <3

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo