Comprimento Midi: minha nova paixão!

          Oláaaaaaaaaaa! Gente que saudade de blogar aqui pra vocês *-----* Dei uma  sumidinha maaaaaas esse mês estou de volta cheia de posts novos para vocês (para nós né?! haha).
          Graças a Deus as minhas tão merecidas férias chegaram, sofri bastante esse semestre na faculdade gentem kkkk, e para hoje trouxe um assunto que eu amo!
           Siiim,o comprimento midi <3333333333


Reprodução: Pinterest
          O comprimeto midi já está entre nós a bastante tempo e ainda continua sendo super usado. Eu não curtia muito no começo só que agora estou perdidamente apaixonada! O comprimento midi é aquele que vai até a canela, e o encontramos em várias saias e vestidos.
Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest
          Eu acho que os looks compostos por saias ou vestidos midis ficam bem glamourosos. Mas, o mais legal é que podemos usá-los desde looks do dia-a-dia até looks super produzidos para a noite. Encontramos em vários modelos como plissadas, de couro, tule...
         Na parte dos sapatos, podemos combinar com botinhas (eu acho que ficam mara com as de cano baixo), com tênis (que é uma das minhas combinações preferidas), com sandálias de salto que fica super fashion e muitos outros sapatos. Com oxfords ficam lindos também. :)
         Já na parte das blusas eu acho que as saias ficam lindas com moletons, que hoje está sendo muito usado e são maravitchosos; com t-shirts, blusinhas de frio e até com top cropped. Pra todos os estilos né migs haha
          Colocarei aqui mais looks para vocês se inspirarem ;)
 

Reprodução: Pinterest

 

 

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest



Reprodução: Pinterest
          Agora, os vestidos também são lindos! Tem desde os de alcinha até os de manga longa. Podem ser combinados com botinhas, sandálias de salto (que deixam o look maravilindo <3), com tênis e com o sapato que você ama. Como sempre falo, a gente tem que se sentir a vontade com a nossa roupa. Mas eles ficam lindos com tudo *---*
 
Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest



Espero que vocês tenham gostado do post e que possam se inspirar muito para montarem seus look! Beijão e até a próxima ;)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo