Dicona para o inverno: looks com meia-calça

          Oláaa oláaa! Gente no finalzinho do mês passado o inverno começou (eu não gosto de inverno gente, não vou mentir kkkk) e por este motivo trouxe no post de hoje looks com meia-calça.


Reprodução: Pinterest

          O frio chega e nós pensamos em como adaptar aqueles looks de verão para o inverno. Porque tem dias que a gente não quer sair com aquela calça ou aquele macacão, então eis a saída: sim, as meias-calças.
          Eu acho que looks com meias são tão fofos, elas dão um toque especial até para aquele look mais básico. E o mais legal é que a tendência das meias-calças arrastão voltaram então gente, vamos usar e abusar :D


Reprodução: Pinterest
 
Reprodução: Pinterest


          Eu trouxe mais looks com saias e shorts mas você também pode combinar com vestidos. Temos as calças de fio 40;60;80 e outros mais; temos as estampadas, as arrastão... tem para todo gosto!
         Você pode usar aquele vestidinho ou saia que ama com a calça e combinar com uma jaqueta jeans ou de couro, com blusas xadrez (que eu amooo), com cardigan e qualquer outra peça que vá te esquentar.


Reprodução: Pinterest
Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

          Para o dia-a-dia você pode investir também em shorts jeans com aquela blusinha de manga comprida ou alguma t-shirt com um casaquinho. As meias também super combinam com botinhas de cano curto, coturnos e eu amo a combinação com all star <3


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

          Oh, ideias de looks para usarmos no inverno com nossas amadas roupitchas do calor já temos hahaha espero que vocês se inspirem bastante.
          Beijos beijos beijos <333333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo