Moda Holográfica: você curte?

        Oiiii gente!!!! Falaremos hoje sobre a tendência que está fazendo um sucesso danado: as estampas holográficas.

Reprodução: Pinterest

          Várias mulheres já se renderam a essa tendência mara que está dominando os looks por aí!!!!!! Aonde vamos vemos alguma pessoa com uma peça com essa estampa. Eu estou perdidamente apaixonada <333333 Acho tudo maravilhoso, ainda mais essas jaquetinhas *-----*
Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest


          O mais legal é que encontramos váaarias peças nesse estilo. Então, se você não curte muito usar em roupas pode investir em sapatos, acessórios, bolsas... Gente, tem para todos os gostos. Eu acho que as blusas ficam lindas com aquele jeans poderoso e amo as botinhas e as bolsas. Acho lindos os looks compostos por essas botinhas lindas!


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest


          Vocês curtem essa tendência? Já tem alguma peça? Me contem aí nos comentários ;-) Eu quero investir em alguma bem rápido haha
          Um beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo