Looks All Black, que tal?!

       
Oieeeeeee gente! Tudo bem com vocês?! No post de hoje vamos falar de looks all black, coisa que eu adoro e acho maravilhoso! *-----*

Reprodução: Pinterest
          Looks nesse estilo consiste em você usar as peças todas pretas, podendo variar nos tecidos e fazer combinações com acessórios e maquiagem de outras cores.
      O legal é que esses looks deixam um ar bem elegante na produção (minha opinião) e combinados com os acessórios certos dá para ir desde o trabalho até a balada.
     
Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

      As combinações que eu mais gosto são as feitas com acessórios dourados (que fica bem elegante), com batons escuros e com jaquetas de cores fortes como o vermelho, o laranja e o vinho. Acho que dá super certo!


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

         Coloquei aqui no post vários looks para vocês se inspirarem e me falem se vocês também curtem esses looks, quais combinações gostam de fazer ;-) Me falem aí nos comentários :-D
          Beijooooos, Joy <3
           Me sigam nas redes sociais do blog ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo