Feliz 1 ano de blog!!!!


Setembro chegoooou! E com ele o primeiro aninho do blog! <333
Primeiramente, agradeço a Deus por esse primeiro ano! Em segundo, agradeço a todos vocês que me seguem aqui e em todas as minhas redes sociais, curtindo e comentando as minhas postagens e coisas afim. Como disse no Twitter mais cedo, os considero como meus amigos! Essa nossa relação é de amizade e eu espero que ela dure por muitos anos assim como o blog!
Quem me segue desde o comecinho, deve se lembrar que eu comecei falando sobre Literatura. Sou muito apaixonada por esse mundo mágico da leitura! Só que também amo Moda. Meu sonho sempre foi ter um blog de Moda, só que preferi começar pelos livros por estar mais familiarizada a eles. Mas como amo uma aventura, há alguns meses atrás, resolvi me jogar de cara no mundo das tendências, assunto esse que não domino completamente (não vou mentir) mas que me esforço muito para aprender um pouquinho mais a cada dia.
Às vezes, dou uma sumida aqui no blog por problemas de internet, notebook mas uma das minhas metas que já quero começar desde já é me organizar mais em relação ao blog. Estou vindo com força e dedicação total a esse mês de aniversário e quero continuar assim depois que Setembro passar.
Garanto a vocês, que esses posts semanais serão feitos cheio de maior  e carinho para todos nós! Espero que vocês gostem, se divirtam e compartilhem comigo suas opiniões e sugestões. Vocês também fazem parte desse meu projeto e esse cantinho é NOSSO, então, sugestões são super bem-vindas paras os posts ;-)
Muito muito muito obrigada pelo apoio e por me acompanharem aqui. Se você têm vontade de fazer um blog, faça! Deixe o medo de lado. Se esse é o seu sonho corra atrás, mesmo que muitos duvidem de que possa dar certo. Às vezes, as pessoas tratam nossos sonhos e objetivos como coisas impossíveis de acontecer só que só depende de você para eles se realizarem ou não. No início eu tinha medo. Mas hoje vejo que já subi os primeiros degraus dessa enorme escada. Faço tudo por amor de blogar e tudo que é feito com amor dá certo!
Sou muito grata também a Cláudia que me chamou para fazer uma parceria linda com o blog dela. Fiquei muito feliz com o convite e espero que nossa parceria e amizade dê muitos frutos.
Se você já tem um blog, deixe o link aqui! Quero visitar todos!
Obrigada pelo carinho! Um super beijo a todos vocês!!! <33333333 Feliz um ano! *----*

Com carinho, Joy <3

AGENDA DO BLOG PARA ESSE MÊS:
Posts novos de segunda a sexta ao meio-dia ;-)

Redes sociais:
instagram.com/blogjoycealves
facebook.com/joycealvesblog
twitter.com/joycealvesblog
pinterest.com/blogjoycealves
wattpad.com/jjoyce_alves

Perfis pessoais:
instagram.com/jjoyce_alves
twitter.com/alvesjjoyce
spotify.com/jjoyce_alves
deezer.com/joyce_alves
SSnapchat: jjoyce_alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo