Quer fazer parte da equipe Blog Joyce Alves?

Reprodução: Pinterest

Oláaaa seus lindos! <3 É com muita alegria que venho anunciar que estão abertas 2 vagas para colaboradores no blog! aaaeeee *----*

Como vocês sabem, o nosso cantinho acabou de fazer um ano e há um tempinho que eu já estava com essa ideia de ter mais pessoas me ajudando com os assuntos do blog. Quando criei o blog, tinha a certeza que queria continuar sempre blogando hahah mas não sabia que era tão difícil manter sozinha o blog atualizado. Eu amo o que faço e me esforço muito para trazer assuntos e posts legais para vocês, só que não estou dando conta de manter ele semanalmente atualizado, do jeito que queria. Então, resolvi abrir essas duas vagas.

As duas pessoas que passarem, terão as postagens creditadas e irei também divulgar o projeto de vocês nas redes sociais do blog. Quero que as pessoas conheçam não só o trabalho de vocês aqui mas que conheçam também o blog, redes sociais de vocês ;-) Nada mais justo né?!

IMPORTANTE:
No blog falo sobre Moda; Filmes, Livros e pretendo falar sobre Séries; Música, e pretendo falar sobre Beleza (cabelo, unha e maquiagem) e Decoração.
Então, procuro para o blog pessoas que possam me ajudar com posts semanais sobre Beleza - Decoração - Séries. Se você gostar de algum desses assuntos passe para as instruções para a inscrição ;-)

INSCRIÇÃO:  irão do dia 16/09 a 20/09 (até meia-noite). Vou colocar até dia 20 porque irei analisar os conteúdos até dia 23 para no dia 24/09, anunciar os selecionados. Eu sei que o tempo é pouco, só que já quero começar com vocês na agenda de Outubro. Por isso a rapidez.

INSTRUÇÕES:
Para participar, basta você escolher algum desses três assuntos ou mais, se quiser, e criar um post com imagens da internet e me enviar para o email (joycedeoliveiraalves @gmail.com)com o assunto: VAGA COLABORADOR. Se você já tem um blog ou já teve algum conteúdo publicado, pode também me mandar o link, mas gostaria que fizessem um post para mim. Me passe também o link do seu blog para que eu possa fazer uma visita. Não se esqueça também de falar um pouco sobre você e porque quer ser colaborador(a) no blog.
Depois que terminarem as inscrições, analisarei todos os posts com muito carinho e selecionarei as duas pessoas que ficarão comigo <3 Avisarei os selecionados via email e os demais também mandarei um agradecimento!


Obrigada pela atenção e espero que vocês tenham gostado dessa ideia para a seleção.

Beijão a todos, Joyce <333


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo