Trend Alert: Jeans com a barra desfiada

Oláaaaaa seus lindjos! Tudo bem com vocês?!
Para esse sábado lindo trouxe um post mara com uma tendência que me deixou mais apaixonada pelas calças jeans (eu amoooo calça jeans *------*). Vou falar sobre as calças com a barra desfiada <333 (Ouvi um suspiro apaixonado? hahha)

Reprodução: Pinterest


Tendência vinda lá da década de 90 <3 as calças com a barra desfiadinha voltaram com tudo! Eu sou meio suspeita para falar porque amo quando essas trends antiguinhas maras voltam! 
Hoje, em todos os lugares que vamos vemos alguém usando e abusando das calças nessa modelagem. As marcas também estão investindo pesado nessa peça super versátil do guarda-roupa feminino.

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest


Vemos de várias formas as barras das calças. Para quem se joga na tendência (eu na vida! hahah) tem a barra com uma franjinha bem grande, que é linda! Eu estou loka para ter uma calça com essa franja. Já para quem não curte muito tem a versão só com o desfiadinho mesmo. 
E a parte que eu sempre acho mais legal: dá para fazer em casa, com aquela calça que você não usa mais. Ou até com alguma calça que você usa e que acha que vai ficar legal. Só usar a imaginação mores ;-)

As famosas também estão usando muito essa peça e quem investe bastante é a diva Selena Gomes. Ela arrasa nas produções!

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest


E aí meninas, o que vocês acharam? Também gostam dessa tendência? Me contem nos comentários :-)
Ah, me sigam lá no Pinterest e no instagram @blogjoycealves. Compartilho várias coisas legais! 

Um beijo e até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo