Alooou anos 90! Mom Jeans na área

Heeeeey migous!


O post de hoje é sobre Moda e eu trouxe uma tendência que já está sendo usada há um bom tempo mas que eu ainda não falei aqui no blog. A mom jeans ou calça da mamãe.

Reprodução: Pinterest

Como sou apaixonada no mundo fashion estou vendo por aí váaaarias pessoas adeptas a essa trend dos anos 90 (outra? sim! uhuuu) que voltou com tudo.As mom jeans são calças com uma modelagem mais solta e com a cintura alta. Dá para compor vários lookitchos legais com essa peça.

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução:Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest


Dá para ter looks elaborados usando botinhas, maxicasacos, jaquetas, scarpins, etc; como dá para ter looks mais básicos com t-shirts levinhas, camisetas, top croppeds,etc. Vai da sua imaginação e do seu gosto miga ;-)

Sou apaixonada nessas trends das décadas passadas que voltam e essa é uma maravilhosa que já quero usar!

Me conta aí se você já tem seu mom jeans <3

2 comentários:


  1. Eu ameiiiii.... acho calça com cintura alta muito estilosa :)
    Fico muito feliz em saber que está voltando essa moda ♥
    amei as fotos.
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tati, também acho muito estiloso esse modelo de jeans! Amo muito!
      Obrigadaa pela visita <3333
      Beijosss!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo