Calça Pantacourt: eu quero!

Oláaaa seus lindos! Trouxe no post de hoje uma tendência dos anos 80 que voltou já faz um tempinho mas que eu adoro! Sim, as Pantacourts <3

Reprodução: Pinterest


Ela chegou não agradando muito a todas, mas até que hoje já tem bastantes pessoas usando essa peça. Eu no começo não curtia muito, mas aí a gente vai viajando pelo mundo da Moda e acaba vendo que tem como adaptar a peça ao nosso estilo. E isso aconteceu comigo. Hoje vejo que posso usar uma Pantacourt de um jeitinho que vai ficar mais a minha cara, que é num estilo mais despojado.

Eu amo os looks compostos pela peça acompanhadas por tênis, croppeds, e claro, os lindos macacões <3 É muito apaixonante! Mas também curto os looks compostos por scarpins, sandálias de salto. Dá um ar muito chic ao look ;-) E temos as calças em vários tecidos  como a malha, o couro, o linho e muitos outros.

Entre as inspirações que trouxe para vocês, temos ideias de looks de várias formas para você poder pegar as dicas e adaptar ao seu look.

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest


São maravilhosas né?! *---* Quem também ama? Espero que tenham curtido o post. 

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo