Decoração com garrafas

Hello babies! <3 

O post de hoje é sobre decoração com garrafas *----* Decidi falar sobre esse assunto hoje porque eu amo decoração feita com coisas recicladas. Gosto muito da ideia de podermos reaproveitar coisas que às vezes jogaríamos no lixo para criar coisas muito legais e fofas ! E essa é uma <3



Reprodução: Pinterest


As inspirações que eu trouxe são mais para decoração de festas maaaaas é claro que dá para adaptar e colocar na sua casa. Porque não? Eu sou dessas! haha

O fim de ano está chegando e dá para você decorar sua casa para o natal, Ano-Novo, festas de aniversário e muitos outros eventos com essas garrafas. E o mais incrível: na maioria das vezes você não gasta quase nada. 

Bora para as fotos?


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest


São muito lindinhas não é mesmo? Eu ja quero fazer para colocar aqui em casa. E você, também curtiu?Se fizer me conta hein! Quero ver a de vocês. Assim que eu fizer as minhas posto para vocês verem lá no meu insta @blogjoycealves.

Um beijão e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo