Minhas leiturinhas de dezembro!

Oláaaa amigos! Como foi a segunda de vocês? Esse mês de dezembro teremos post o mês inteeeiiiro *---*

No de hoje, falarei para vocês sobre as minhas leiturinhas desse mês! São dois livros famosíssimos que eu sempre tive muitaaa vontade de ler. Então simbora:


O Diário da Princesa - Meg Cabot


"Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono."


Sou apaixonada na história da princesa Mia <3 Já assisti os filmes mas ainda não tive a oportunidade de ler os livros! Mas a minha vez chegou Brasel! haha 



O Presente do meu grande amor - Organizado por Stephanie Perkins


"Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O" presente do meu grande amor". Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno."


Esse livro estava na minha listinha há  tempos e graças a Deus poderei ler ele esse mês! Sempre quis poder fazer a leitura em dezembro porque ele é super a cara desse mês já que as histórias se passam nessa época! P.s.: a pessoa aqui nem é apaixonada no Natal :-P nem é haha <3


Mas me contem vocês: já fizeram a leitura de algum desses dois livros? O que acharam? Deixe seu comentário com sua opinião! Amo saber o que vocês acham *----* 

Um grande beijo e até amanhã <3

Me sigam no insta @blogjoycealves e @jjoyce_alves. Estou sempre por lá!

P.s.: o post está sem foto porque estou tendo vários problemas com a edição. Se eu não conseguir arrumar não teremos mais post todo dia nesse mês :-(((

4 comentários:

  1. Olá!
    Já li O Presente do Meu Grande Amor, mas o meu erro foi querer ler ele de uma vez só, pois ele se tornou cansativo. Recomendo que leia bem devagar os contos. Mas no geral, eu amei o livro, bem fofo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica! Sim, uma leitura mais calma é melhor haha
      Obrigada pela visita! Beijão <3

      Excluir
  2. O Diário da Princesa é vida <3
    Não tem muita relação com o filme e é minha saga preferida. Foi através da escrita da Meg que me interessei pela leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia! Sim, a saga é maravilhosa e a Meg arrasa! Também amo!
      Obrigada pela visita! Beijos <3

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo