Decoração com caixotes: eu amo!

Oláaaaa seus lindos! Tudo bem com vocês? Mais uma semana começando e hoje já temos post novo sobre decoração uhuuuu ;-)

Vai me dizer que você também não é apaixonada por esses móveis feitos de caixotes que vemos por aí?!!!

Reprodução: Pinterest


 Eu sou a loka hahahah sério gente! Eu AMO! coisas feitas de materiais reaproveitados. Piro na ideia de saber que podemos fazer váaarias coisas legais com coisas que muitas vezes pensamos que não daria para fazer nada! E sim, dá! *----*

A decoração usando caixotes já é super famosona né?! ^_^ Em vários lugares e casas já vemos móveis nesse estilo. E claro, O MAIS LEGAL, dá para você personalizar seu móvelzinho <3333 E siiim, eu trouxe ideias legais para você se inspirar (e eu também né haha) para poder confeccionar seu próprio móvel aí na sua casa. Têm ideias que vão do quarto ao jardim! Oh, aproveita!

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest


Espero que vocês tenham gostado do post gente! Me contem aí se vocês também gostam dessas ideias e me falam qual vocês gostaram mais ;-)
Um grande beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo