Trend Alert: Lingerie à mostra

Oláaaaaaaaa seus lindões! Como vocês estão?! 2018 é o ano que (de verdade) estou voltando com tudo nesse blog hahaha Agora é sério gentem! ;-) Teremos posts novos todas segundas e sextas na parte da manhã. Então fiquem de olho para não perderem nada! Ah, eu criei um canal lá no Youtube. Me siga lá também *---* Compartilharei bastante vídeos legais! Esse é o link https://www.youtube.com/channel/UCcXWR4subBdZbDCV-9SvafQ

Mas vamos agora ao post do dia! Trouxe para hoje uma tendência que eu super curto e que TODO mundo está usando! Sim, as lingeries à mostra <3



Reprodução: Pinterest
Hoje, váaarias mulheres estão aderindo a essa trend super mara! Dá para você abusar da imaginação e usar com camisas transparentes, com camisetas mais abertas ou para as mais ousadas, por debaixo de um blazer ou de uma camisa aberta.


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest
O legal é que temos sutiãs de couro, malha, renda... Tem para todo gosto ^_^ E o que eu mais estou achando legal é a ideia de usar o sutiã por cima de uma camisa, como a 
Kendall está em uma foto. Muito apaixonante o look <3



Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest
E vocês, o que acham dessa tendência? usariam ou não? Me conteeeem ^_^ Amo saber as opiniões de vocês!

Um super beijo e até <3

2 comentários:

  1. Que legal, acho que me sentiria com muita liberdade usando um look desses. Ótimo postagem 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiie Mel <3 Siiim, eu também amo essas tendências super maras que aparecem. Fico feliz que tenha gostado do post! Muito obrigada pela visita! Beijos <3333

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo