I love tênis

          Hello meu povo! Tudo bem com vocês? No post de hoje falaremos de uma calçado que eu sou perdidamente apaixonada!!!! Se você falou tênis está completamente certa haha ;P


Reprodução: Pinterest

          Para mim, os tênis são muito democráticos: vão bem com tudo. Eu amooooo demais. E além de compor looks maravilhosos eles são super confortáveis. O mais legal é que a cada ano várias apostas são lançadas e dão super certo trazendo assim novos modelos com cores, texturas, solados diferentes... E a gente pira né?! :D


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

          Eu gosto é que dá para usarmos tênis com a nossa amada jeans, com saias de todos os tipos, com aquele shortinho mara, com vestidos... Basta escolher o modelo e colocar a criatividade para funcionar!
          Você pode montar vários looks com ele. Os que eu acho mais legais são aqueles looks mais despojados compostos de uma saia ou short jeans e uma t-shirt pro dia-a-dia e também amo a combinação tênis + vestido longo ou midi, sou muito apaixonada <3333
Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest
Reprodução: Pinterest


          Depois de todos esses looks maravilhosos dá vontade de sair e comprar vários né hahaha Meu modelo preferido são os tênis all star mas uso alguns outros também. Amo esses que são personalizados com patchs e os com textura de veludo. Sou apaixonada! 
        Espero que vocês tenham gostado do post. Me contem aí nos comentários se vocês também amam tênis e os modelos preferidos de vocês <3 Beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo