Um pouco de música

          Olá galera! O post de hoje está muito lindo <3 Eu amo esse quadro que criei aqui noo blog, onde falo das minhas bandas/cantores preferidos porque eu amo música #amusicamemove <33333
          Hoje falaremos de uma banda quejá tem 41 anos de estrada e que é uma das melhores bandas desse universo! Sim, U2 <3

 
Reprodução: Pinterest


          Isso mesmo! U2 já tem 41 anos de estrada, foi formada no ano de 1976. E eu sou apaixonada por isso. A banda é considerada como uma das mais importantes do cenário mundial. nem preciso falar o porque né?! haha Eles já têm milhares de discos lançados e carregam milhões de fãs a redor desse mundão. E eu sou uma *----*
          A banda é composta por Bono Vox (vocalista), The Edge (guitarrista), Adam Clayton (baixista) e por Larry Mollen (baterista).


Reprodução: Pinterest


          Eu amo várias músicas mas as minhas preferidas são Whith or Without You, One, Sunday Bloody Sunday, Song for Someone, Pride e Ordinary Love <3


Reprodução: Pinterest

          A banda já esteve aqui o Brasil várias vezes -a última foi em 2011- e para os fãs de plantão temos a maravilhosa notícia de que eles virão ao Brasil ainda esse ano. Eu estou muito feliz por causa disso, mesmo não podendo ir ao show. Mas vou dividir aqui com vocês um dos meus maiores sonhos: eu ainda quero ir a um show do U2 (antes da banda encerrar carreira, que infelizmente, isso vai acontecer um dia) <3 Mas não vamos pensar nisso e vamos curtir muito U2.


Reprodução: Pinterest


          Espero que tenham gostado desse "Um pouco de música" e me contem se vocês também são fãs de U2, se curtem a banda ou alguma música. Me falem ;-)
           Milhões de beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo