Ideias legais para fazer seu home office

Hey gente! O post de hoje é sobre uma coisa que eu amo demais <3 Vamos falar sobre decoração?! *-----*
O primeiro post sobre esse tema aqui no blog será sobre "Home Offices" que eu achei fofos e fáceis de fazer!

Reprodução: Pinterest


No Pinterest (uma das redes sociais que sou apaixonada) tem várias ideias legais de como você pode arrumar seu cantinho de trabalho e estudo em casa. Tem cada coisa legal e apaixonante gente. 

Trouxe alguns para vocês se inspirarem, desde os mais cleans como o da foto acima, e alguns mais coloridos, que são os que eu mais amo!

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução:Pinterest


Claro que para mim, a parte mais legal é poder ter a oportunidade de fazermos nós mesmos nossos home offices. Dá para você comprar alguns móveis e personalizar as outras coisas, como dá para você fazer tudo com material reaproveitado. Eu amo aquelas ideias de pintar caixotes, reaproveitar folhas de caderninhos que não usamos mais, fazer porta-lápis, etc. É maravilhoso né?!
Decoração é aquela coisa que faz o meu olho brilhar mais.

E das ideias que vi no Pinterest, amei a dessa foto abaixo. Um dos cantinhos mais lindos que já vi!

Reprodução: Pinterest

É isso gente! Espero que vocês tenham curtido o post. Toda semana agora teremos post sobre decor *---*
Beijos <3

4 comentários:

  1. Eu AMO o pinterest! Sempre tem umas dicas muito legais por lá e sem falar que conheço vários blogs novos com conteúdos que ajudam muito.
    Adorei essas ideias de decoração. Eu também adoro quando é algo que pode ser feito por nós mesmos. É um ótimo jeito de reaproveitar materiais.
    Beijão


    www.itskimby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kimberly! Fico feliz que tenha gostado do post. Essas ideias são super fofas e fáceis de fazer né?! <3 Também amo o Pinterest só tem coisa legal! Moro lá haha
      Muito obrigada pela visita *----*
      Um super beijo <33333

      Excluir
  2. Oiii!! Gente, tem coisa melhor que o Pinterest?? Desconheçooo!! hahhaah
    adorei as ideias. recentemente mudei algumas coisas no meu quarto e deixei um espaço pra arrumar meu home office! Vou usar algumas das ideias e criar aqui! Hahaha
    Amei o post, blog lindo! Beijos

    Meu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Millene! Fico feliz que tenha gostado das ideias! Cara, o Pinterest é apaixonante né?! Sempre vou lá pegar umas ideias legas! *----*
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos <333

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo