Oláaaa Dezembro!

Olá Dezembro! <3
Olá pessoal! <3

Chegou o mês do ano que eu mais amo. Sou apaixonada por esse clima natalino que antes mesmo de dezembro chegar já invade as nossas vidas. Não sei, mas é uma coisa que me deixa muito feliz! E claro, amo as comidas de Natal né (chega logo dia 25 *----*).Dezembro também é o mês do meu aniversário. Dia 9 completo 21 primaveras e gratidão é tudo o que eu sinto <333

Venho através deste post falar que siiiim, teremos post todo dia nesse mês especial! Pontapé inicial para começarmos 2018 com tudo!!! Teremos post de Moda a Dicas de Decoração, tudo para deixar o blog lindo e cheio de coisa boa.

Então cola aqui comigo para podermos dividir nossas ideias sobre sobre essas coisas boas. Ah, me sigam lá no insta @blogjoycealves também. Estou sempre por lá!

Um grande beijo e até amanhã


Um comentário:


  1. Também amo dezembro, logo saio de férias e posso colocar as leituras em dia :)
    Fico feliz que você vai postar todos os dias, vou acompanhar sempre que puder.
    Boa sorte :)
    Então dia 09 tem bolo?! ebaaaaaa \O/
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo